A Skills IT é uma empresa de Soluções de TI que atende todo o território nacional.
Também somos franqueada da HelpDigital TI e atendemos com Suporte Técnico em TI in loco em mais de 45 grandes cidades do Brasil através da rede de franquias.
Atualmente também possuímos nossas Unidades de Negócios estratégicas em Assis – SP e Palmas – TO.

A Skills IT em Palmas está localizada no endereço abaixo:

Quadra 104 Sul, Rua SE 01
Lote 26, Sala 403 - Centro Empresarial Norte,
Palmas, Tocantins - 77020-014
Telefone: (63) 3224-4925
Telefone secundário: (63) 99287-8781
Email: contato@www.skillsit.com.br

 

O foco da Skills IT é o Cloud Computing e os Serviços Gerenciados de TI, incluindo Gerenciamento de Infraestrutura 24/7, Gerenciamento de Segurança 24/7, Gerenciamento de Backup e DR, Gerenciamento de Fornecedores de TI e Gerenciamento de Projetos.
Completamos nossos Serviços de TI com Consultoria de TI, venda de software e hardware, soluções em nuvem, cabeamento estruturado, projetos de infraestrutura de TI e suporte de TI dedicado, tudo isso para garantir que os nossos clientes permaneçam funcionando o tempo todo.

Além de nossas Soluções e Serviços de TI também vendemos, instalamos e implantamos softwares, licenças, sistemas operacionais e hardware dos maiores fabricantes de TI do mundo.
Alguns de nossos parceiros em destaque são: Microsoft, Bitdefender, Solarwinds, Autotask, Zyxell, Avaya, Blue Coat, PRTG Network Monitoring, Alien Vault, Check Point, Brocade, Citrix, Sophos Cyberoam, Eaton, F5, Furukawa,HP, Intelbras, Seventh D-Guard, Eaton, Juniper, Legrand, Lenovo, Mikrotik, Ubiquiti, NetApp, Polycom, Veeam, Bematech, Kaspersky, Oracle, APC, Fortinet, Cisco e VMware.

Compartilhar postagem?