Suporte Técnico em TI remoto
A grande vantagem de um suporte técnico em TI é que ele pode ser feito por acesso remoto. Isso é possível porque com uma ferramenta de acesso remoto o profissional pode se conectar a sua rede e analisá-la. Além disso, remotamente ele pode verificar se o software que sua empresa usa é adequado e também qualquer coisa relativa à tecnologia.
Outra vantagem do suporte remoto é a seguinte: você tem um problema mas não tem um profissional ali na hora para resolver? Entre em contato com o suporte técnico em TI e explique o que houve. Se possível ele resolverá o seu problema sem mesmo precisar visitar a sua empresa.
Suporte Técnico em TI presencial
A Skills IT é uma franquia HelpDigital TI. A HelpDigital TI está presente em mais de 50 cidades do Brasil. Isto significa que se necessário atendimento local nós também temos condições de lhe atender com a maior agilidade possível. Sabemos que algumas vezes o problema não pode ser resolvido à distância e precisa de um profissional dentro da empresa.
O suporte funciona da seguinte forma. Nosso técnico marca com você de visitar a sua empresa em um dia específico. Chegando lá ele analisa os problemas e vê quanto tempo será necessário para resolvê-los.
Feito isso, ele frequentará a empresa como um funcionário comum até que os reparos sejam feitos. Tudo depende da necessidade da sua empresa.
Nós colocamos nossos clientes em primeiro lugar
O suporte técnico em TI eficiente não é uma ciência da NASA. Aqui na Skills IT, gostamos de dizer que somos uma empresa de atendimento ao cliente que trabalha em computadores.
Percebemos que o serviço que oferecemos é a força vital do nosso negócio, e também o que nos distingue da nossa concorrência.