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Suporte Técnico em TI

Suporte Técnico em TI remoto

Suporte Técnico em TI - Skills IT Palmas Tocantins e AssisA grande vantagem de um suporte técnico em TI é que ele pode ser feito por acesso remoto. Isso é possível porque com uma ferramenta de acesso remoto o profissional pode se conectar a sua rede e analisá-la. Além disso, remotamente ele pode verificar se o software que sua empresa usa é adequado e também qualquer coisa relativa à tecnologia.

Outra vantagem do suporte remoto é a seguinte: você tem um problema mas não tem um profissional ali na hora para resolver? Entre em contato com o suporte técnico em TI e explique o que houve. Se possível ele resolverá o seu problema sem mesmo precisar visitar a sua empresa.

Suporte Técnico em TI presencial

Serviços de TI para Empresas que possuem setor de TIA Skills IT é uma franquia HelpDigital TI. A HelpDigital TI está presente em mais de 50 cidades do Brasil. Isto significa que se necessário atendimento local nós também temos condições de lhe atender com a maior agilidade possível. Sabemos que algumas vezes o problema não pode ser resolvido à distância e precisa de um profissional dentro da empresa.

O suporte funciona da seguinte forma. Nosso técnico marca com você de visitar a sua empresa em um dia específico. Chegando lá ele analisa os problemas e vê quanto tempo será necessário para resolvê-los.
Feito isso, ele frequentará a empresa como um funcionário comum até que os reparos sejam feitos. Tudo depende da necessidade da sua empresa.

Nós colocamos nossos clientes em primeiro lugar

O suporte técnico em TI eficiente não é uma ciência da NASA. Aqui na Skills IT, gostamos de dizer que somos uma empresa de atendimento ao cliente que trabalha em computadores.

Percebemos que o serviço que oferecemos é a força vital do nosso negócio, e também o que nos distingue da nossa concorrência.

Benefícios do suporte ILIMITADO:

Veja abaixo alguns benefícios do plano de Serviços Gerenciados da Skills IT.

A maioria dos colaboradores quer fazer o trabalho que eles foram contratados para fazer, e querem fazê-lo bem.
Quando a TI os atrasa, eles são menos produtivos e podem ficar frustrados.
Alguns funcionários acabam desperdiçando um valioso tempo da empresa tentando resolver os problemas de TI, em vez de fazer o trabalho que foram contratados para fazer.

Quando há um problema de TI, o tempo de resposta é crítico.
Quando há um problema, nossos técnicos têm as ferramentas para responder remotamente.
Dificilmente isto ocorre, mas quando uma resposta remota não é suficiente, estamos localmente baseados em diversas cidades do Brasil e podemos enviar um técnico para sua empresa.

É um esporte em equipe. É complicado e requer técnicos experientes em vários campos.
As pequenas empresas geralmente só podem pagar um único técnico - um generalista. Empresas médias têm que contratar várias pessoas para atender às necessidades de seu próprio ambiente. Com a Skills IT, você tem acesso a toda uma equipe de profissionais, treinados e experientes na variedade de software e equipamentos

Liberdade para você se concentrar no que faz de melhor

Seja você o empresário contratante ou um time de TI, é importante manter o foco no crescimento e estabilidade da sua empresa. Quando você nos contrata, nós lidamos com a sua TI e seu suporte técnico em TI para que você possa se concentrar em seu negócio e o que você faz melhor.

Suporte Técnico em TI com Custo Previsível

Mês a mês, é importante saber quais serão suas despesas de TI. Com suporte técnico em TI ilimitado, esta é uma tarefa prática. Nós também fornecemos os custos estimados de qualquer hardware ou software necessário. Para qualquer projeto de TI, fornecemos estimativas de valores.

NÓS Perdemos dinheiro quando há problemas

O melhor de tudo, ao fazer uma parceria com a Skills IT, realmente nos tornamos parte de sua equipe. 

Estamos investidos no sucesso da sua empresa. 

E ao contrário da maioria dos outros provedores de tecnologia que ganham dinheiro sempre que você tem um problema de tecnologia, nós perdemos dinheiro . Isso significa que fazemos tudo o que possamos para eliminar o tempo de inatividade e evitar que os problemas de TI aconteçam.