TI para Empresas que possuem setor de TI

Podemos ser uma extensão do seu departamento de TI existente

Soluções de TI para empresas que possuem setor de TI

Oferecemos Soluções de TI para Empresas que possuem setor de TI porque sabemos que muitas empresas hoje em dia possuem um setor de TI local com profissionais de TI que executam tarefas que suportam a tecnologia que mantém seus negócios funcionando.
Mas um evento tão insignificante como um funcionário de TI que sai de férias pode comprometer a saúde tecnológica da organização – o que, por sua vez, afeta diretamente em seu faturamento. E mesmo quando você não enfrenta tais interrupções, projetos especiais, como instalar ou atualizar novas plataformas de sistemas, podem ser simplesmente mais do que sua equipe pode lidar..

A Skills IT pode te ajudar desde quando você é confrontado com tediosas atualizações ou instalações do sistema interno ou novos softwares, ou simplesmente precisa aumentar sua equipe para cobrir férias ou fornecer suporte de TI para seus usuários.

Com nossas Soluções de TI para Empresas que possuem setor de TI os nossos analistas trabalharão lado a lado com seus profissionais técnicos internos.
Estaremos lá para lidar com uma variedade de tarefas para você, desde instalações de grande escala a novos projetos, podemos atuar como o suporte técnico para a equipe interna, usuários ou fornecedores.

TI para Empresas que possuem setor de TI. Uma verdadeira parceria de TI.

Soluções de TI para Empresas que possuem setor de TI Entendemos os desafios que nossos clientes enfrentam e se você precisa de conhecimentos externos e de terceiros para um projeto específico ou você procura aumentar a eficiência operacional através da terceirização de help desk, a Skills IT é seu parceiro confiável.

Estamos preparados para ajudá-lo com soluções de produtividade, estratégias de terceirização e outros serviços de consultoria para sua organização.

Os departamentos internos de TI estão cada vez mais sobrecarregados de trabalho com recursos limitados. Os proprietários de empresas querem gerar resultados com a tecnologia, mas às vezes não têm expectativas realistas sobre o tempo ou o dinheiro que precisam para investir em uma solução de qualidade.

Com nossas Soluções de TI para Empresas que possuem setor de TI temos uma parceria que é adaptada às necessidades dos departamentos de TI de pequenas, médias e grandes empresas. Oferece um conjunto empresarial de ferramentas para monitoramento e gerenciamento de rede remota, bem como uma solução de help desk.

Além de uma ferramenta robusta, a Skills IT também oferece um aumento estratégico de pessoal de TI, para aquelas ocasiões em que seus prazos exigem isso. Ajudamos você a automatizar funções de TI de rotina, como gerenciamento de patches, backups e muito mais.

O que são as nossas Soluções de TI para Empresas que possuem setor de TI?

 

Proteja seus computadores

A Skills IT protege suas estações de trabalho e dispositivos, implementando criptografia, senhas para usuários, desligamento automático para estações de trabalho, proteção por senha e outras salvaguardas eletrônicas. Nós também enviaremos regularmente relatórios e registros de rastreamento de sua atividade de hardware e software.

 Tempo de Resposta Rápido

Nós sabemos que o seu tempo é valioso. É por isso que a Skills IT oferece os tempos de resposta e resolução rápidas.

Segurança de rede

A SKills IT garante a segurança da sua rede e dos dados dos seus clientes. Nós administramos firewalls avançados de acordo com as melhores práticas do mercado e oferecemos proteção avançada contra ameaças.

 

Monitoramento de Rede

Oferecemos soluções avançadas para monitoramento e gerenciamento remoto que permitem gerenciar facilmente dispositivos de rede dentro ou fora da sua rede local e receber alertas críticos em tempo real.

 

Automação de TI

Automatizamos muitas tarefas de TI de rotina com nossa robusta solução de software. Isso economiza o tempo de sua equipe e permite que eles se concentrem em tarefas mais estratégicas.

 

Aumento da equipe de TI

Nós oferecemos acesso a nossos técnicos altamente qualificados sob demanda. Isso permite que você alavanque o poder extra do homem para um grande projeto, ou talvez até tire férias sem preocupações.

 

 Gerenciamento de ativos de TI

Nossa solução de gerenciamento de ativos de TI corporativo oferece relatórios detalhados para ajudar a gerenciar ativos de TI na rede. Saiba onde cada equipamento está o tempo todo.

 

 Help Desk Como Serviço

Outro benefício é uma solução de help desk totalmente hospedada. Isso permite que sua equipe permaneça organizada e aumente o tempo de resposta através da visibilidade e dos fluxos de trabalho automatizados.

Gerenciamento de Patch/Update

Os patches e as atualizações da Microsoft podem levar muito tempo. A Skills IT automatiza totalmente o processo de aplicação de updates para economizar tempo e dinheiro da sua equipe.

 

Suporte ao projeto

já fizemos isso antes. Nossa equipe possui a experiência anterior necessária para completar com sucesso suas atualizações complexas, migrações e implementações.

 

Serviços totalmente gerenciados

Administre seu ambiente de ponta a ponta. Nossos serviços são facilmente escaláveis, totalmente compatíveis com SLA e preços fixos e custos previsíveis, com risco controlado. Gestão de Backups e Disaster Recovery, Segurança, Servidores, Fornecedores de TI, etc…

 

Help Desk 24×7 

Ao alavancar o nosso Help Desk 24×7 você pode liberar sua equipe de TI para se concentrar em iniciativas mais estratégicas, aumentar os níveis de atendimento ao cliente, atender SLAs e desfrutar de um recurso escalável para atender às necessidades futuras.

 

Infraestrutura como Serviço (IaaS)

Terceirizar sua infraestrutura para uma solução de nuvem pública, privada ou híbrida. Esta solução de TI empresarial permite que nossos especialistas em nuvem obtenham resultados ótimos para suas necessidades específicas.

 

Soluções em nuvem

Temos especialistas em nuvem para ajudar a avaliar suas atuais cargas de trabalho e recomendamos a estratégia de nuvem certa para sua empresa. Através de nossos serviços de consultoria em nuvem, podemos ajudá-lo a navegar em todas as diferentes opções da nuvem para encontrar a solução certa para seus requisitos exclusivos. Também podemos ajudar a implementar essa solução em nuvem e estabelecer um serviço de monitoramento de rede de forma contínua.

Temos SKILLS e conhecimentos para ajudá-lo a em diversos Serviços de TI necessite.

Contacte-nos imediatamente!
Ligue pra gente (63) 3224-4925 ou (18) 3323-6569, se preferir envie-nos um e-mail para contato@skillsit.com.br ou preencha o formulário ao lado e um consultor irá entrar com contato com você o mais breve possível.