Benefícios dos Monitores Múltiplos

Monitores Múltiplos

Existem vários benefícios de vários monitores que podem aumentar a produtividade do negócio

Monitores Múltiplos: Pelo menos, o que os cientistas da Universidade de Utah mostraram com seus estudos sobre o assunto. Um estudo descobriu que a produtividade entre pessoas que trabalham em tarefas de edição foi maior com dois monitores do que com um. Outras pesquisas indicam que a adição de um terceiro monitor também pode oferecer novos aumentos de produtividade.

A maior área em que o tempo é salvo e a produtividade aumentada é alternando entre as telas

Demora cerca de 1,5 segundos para mover o mouse e clique para alternar entre os documentos. Depois de clicar duas vezes, o tempo de atraso médio para o próximo documento a ser aberto é de 0,5 segundos, totalmente em cerca de 2 segundos.

Se você precisar de cinco números de cada documento original para o seu relatório, um segundo monitor salvaria 66 segundos cada vez que você compilar seu relatório semanal. Ao longo de um ano, um segundo monitor salvaria cerca de uma hora dessa tarefa.

Apesar de economizar uma hora por ano, quanto tempo um segundo monitor pouparia se você o usasse para todas as suas tarefas?

De acordo com a Universidade de Utah, um segundo monitor pode ajudar cada funcionário 2,5 horas por dia, se eles usarem para todas as suas tarefas. Se você tem 30 funcionários, um segundo monitor economiza 75 horas por dia, 375 horas por semana, 1650 horas por mês e 18.825 horas por ano.

A maioria dos empresários que conheço gostaria de ter esse tipo de dinheiro de volta em seus bolsos

Verificou-se que passar de uma a duas telas pode nos dar um aumento de produtividade significativo. Existem vantagens de passar de dois para três? Existe um ponto de retornos decrescentes onde nossa capacidade de foco e distrações potenciais são diminuídas pelo dilúvio de dados?

Outro estudo recente da Fujitsu mostrou que uma configuração de 3 monitores pode oferecer ainda mais produtividade. O estudo foi chamado de projeto de pesquisa Office 21. Os pesquisadores iniciaram um teste com 67 pessoas e fizeram um grupo de controle onde completaram a mesma tarefa em um local de trabalho convencional com uma exibição de 19 polegadas.

Os pesquisadores calcularam uma pontuação de desempenho de referência para testar contra

Eles então dividiram os participantes em três grupos. O Grupo 1 tinha uma exibição de 19 polegadas, o grupo 2 recebeu uma tela panorâmica de 22 polegadas e o grupo 3 recebeu três monitores.

O grupo 1 aumentou a produtividade na tarefa em 1,9% (com base no efeito de aprendizagem), o grupo dois aumentou a eficiência em 8,4% eo grupo três foi 35,5% mais eficiente na conclusão da tarefa. Todas as pesquisas em conjunto mostram que passar de um a dois monitores aumenta a eficiência de cerca de 20-25%, e de dois a três monitores podem levá-lo a um aumento de 35%.

Monitores Múltiplos: parece haver uma taxa de retorno decrescente após isso

David E Meyer, professor de psicologia da Universidade de Michigan que estuda o efeito da multi-tarefa sobre produtividade, advertiu que a produtividade pode sofrer quando as pessoas continuam sendo interrompidas ou retiradas ao completar uma tarefa.

Ele foi recentemente citado no New York Times sobre o assunto, “Há “pensamentos” em curso “, disse o professor Meyer. “Roma caiu e queimou-se porque ficou muito grande. Vá além dessa escala e você vai acabar como Roma “.

É importante lembrar que alguns empregos se beneficiam muito mais de ter imóveis de tela adicionais do que outros

Os trabalhos que envolvem tarefas como a entrada de dados, redação de e-mail com material de origem, escrita, planilhas, comparação de documentos lado a lado ou outras comunicações empresariais podem ver grandes benefícios. Outros profissionais que fazem menos tarefas administrativas desse tipo talvez não vejam a mesma produtividade aumentar.

Com um investimento mínimo, os empresários podem ajudar sua equipe a fazer mais em menos tempo. Eles podem ajudar sua linha de fundo, simplesmente dando aos seus funcionários mais espaço digital para trabalhar.

Compartilhar postagem?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *