Uso de vários monitores tornam você mais produtivo

Uso de mais de vários monitores tornam você mais produtivo

Melhore sua produtividade com uso de mais monitores

Quão tedioso está fazendo seu trabalho no computador quando você deve alternar constantemente entre documentos, e-mail, mensagens instantâneas, várias abas da web, etc.? A tecnologia está sempre sendo atualizada para ser mais conveniente e produtiva. Bem, você pode aumentar sua produtividade muito sem qualquer atualização. Basta obter outro monitor.

Quais são as vantagens de usar vários monitores?

Se você está trabalhando entre documentos e a internet, ou executando aplicativos lado a lado, colocar tudo em uma tela torna cada janela menor. O uso de vários monitores dá a cada janela mais espaço e é mais amigável em seus olhos. “É a mesma idéia de ter uma mesa maior; Se você pode espalhar o seu trabalho, você pode mover-se de um item para outro com mais facilidade. “Não é muito caro, já que você está apenas comprando o monitor e não o computador inteiro.

Existem realmente muito poucas desvantagens de ter dois ou mais monitores

Porque você não precisa alternar entre arquivos abertos e programas, você acaba economizando muito tempo. A multitarefa não é a maneira mais eficiente de terminar uma tarefa, mas o espaço na tela certamente ajuda. Na maioria das vezes, os usuários manterão um monitor estável, enquanto passam por documentos e arquivos do outro. Você pode manter o seu e-mail, folha de dados, vídeo ou jogo em um enquanto você faz pesquisas, filtra dados, bate-papo de vídeo ou escreva documentos no outro. Você pode até girar um deles para uma orientação para retrato, de modo que você não precisa percorrer as informações em uma lista ou documento.

Alguns arquivos e jogos são realmente mais adequados para vários monitores. Se você está trabalhando na história da família, você pode espalhar sua árvore genealógica para que seja mais fácil ver onde cada antepassado se encaixa. Alguns jogos “usam o monitor do seu centro como a janela dianteira do seu carro de corrida ou avião, com monitores em ambos os lados atuando como suas janelas laterais “.

E o meu laptop?

Não se preocupe. Você pode até obter uma tela extra para o seu laptop que se conecta à porta USB e adereços para fácil visualização.Então, se mais espaço na tela for melhor, não devo obter apenas um monitor muito grande em vez de dois ou três menores? Bem, você pode, mas há algumas vantagens definitivas para as telas menores. Eles são mais baratos por um. E então eles reservam espaço na mesa enquanto podem “curvar” ao seu redor.

Você também não precisa olhar alto demais, como quando você se senta nas fileiras da frente do cinema. Se você gosta de ver planilhas maiores ou trabalhar muito com fotos, você pode preferir a tela maior. Em última análise, trata-se de preferências e orçamento pessoais.

Então, quais são as desvantagens? 

A barra de tarefas não se estica nem o papel de parede. No entanto, você pode pagar cerca de US $ 25 a US $ 40 para as empresas que lhe darão essa conveniência. Mais monitores ocuparão mais espaço na mesa, obviamente, então planeje-se de acordo.Experimente por si mesmo. Você provavelmente não quer voltar para apenas um.

Compartilhar postagem?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *