Comunicação em Nuvem
Toda empresa quer encontrar e contratar o talento certo que fará o trabalho excepcionalmente bem e avançará seus negócios. Com o mercado de trabalho competitivo de hoje, no entanto, pode ser difícil encontrar as pessoas certas nos locais de escritório atuais. À medida que a sua pesquisa se expande, você vai encontrar-se contratando pessoal remoto para expandir seu negócio;
Mas, como você mantém seus membros da equipe remota conectados com sucesso?
Com uma equipe remota, você precisa permanecer perto com menos camadas e uma comunicação mais atenta para garantir eficiência e profissionalismo. Os funcionários terão seu telefone inteligente pessoal, mas as chamadas comerciais são mais bem conduzidas em uma linha que fornece qualidade e privacidade de chamadas mais confiáveis. Seu sistema de telefone atual no local pode limitar a eficiência e as capacidades da sua equipe fora do local. Então, como você vai garantir que seu sistema de telefone seja a ferramenta certa para seus funcionários remotos?
Os benefícios de um sistema de telefone baseado em nuvem
Os sistemas de telefone no local têm muitos benefícios, como confiabilidade, identificação do chamador e funcionalidade de correio de voz. As empresas que possuem sistemas no local geralmente têm locais nacionais e / ou internacionais e querem manter o controle de suas tecnologias e limitar as preocupações de privacidade de dados. No entanto, através da utilização de modernos sistemas de telefonia na nuvem, é possível um novo campo de recursos para os funcionários (incluindo o controle remoto) para:
- Configura rapidamente novas linhas telefônicas
- Aproveite a tecnologia de clique para marcar
- Implementar análises de chamadas detalhadas
- Ligue facilmente o seu telefone às aplicações de CRM e ERP
- Receba ajuda ao vivo diretamente de seus telefones sem se envolver em TI
Reunindo funcionários juntos
Com a tecnologia VoIP baseada em nuvem, o embarque de um novo funcionário remoto é tão simples como comprar um telefone, conectá-lo à internet e fazer download de algum software. A configuração, o gerenciamento, os custos de manutenção e as dores de cabeça adicionais não são mais desafios enfrentados por sua empresa. Seus funcionários têm acesso imediato à mesma funcionalidade que os seus funcionários no local.
E talvez o melhor de tudo, os provedores de telefonia da nuvem garantem que seu sistema de telefone seja constantemente atualizado e protegido. Esses recursos oferecem o tempo de atividade aprimorado da sua empresa, a confiabilidade de chamadas e a experiência de clientes e funcionários. Para resumir, um sistema de telefone baseado em nuvem facilita o trabalho com funcionários remotos. .
Se você está crescendo, contrate sistema de telefonia em nuvem
Se você está crescendo, contratando ou construindo um negócio que alavanca a equipe remota, um sistema de telefone local, sem a funcionalidade da nuvem, pode estar limitando sua produtividade. Você pode querer considerar se mudar para a nuvem se você estiver procurando por uma maneira mais eficaz de sincronizar os trabalhadores remotos com a rede da sua empresa, então você pode querer considerar se mudar para a nuvem. Seus funcionários remotos – e seus clientes – agradecerão.
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