Tenha uma solução de backup eficiente e pare de se preocupar inatividade

backup eficiente

Por que uma solução de backup é crítica

Seus sistemas são absolutamente críticos para o sucesso da sua empresa. Seus funcionários dependem de seus sistemas estarem funcionando para concluir projetos e se comunicarem sem problemas. Seus clientes contam com seus sistemas funcionando corretamente para que possam se comunicar com você através do seu site e outros canais.

Quando seus sistemas falharem por qualquer motivo, cada segundo conta

A cada momento, é um momento em que você é ineficiente e seus funcionários não podem efetivamente colaborar.Quando seus clientes não podem visualizar o seu site, é provável que eles apenas acompanhem um dos seus concorrentes.O tempo de inatividade afeta negativamente qualquer negócio, mas pode prejudicar uma pequena empresa.

Perder a confiança do cliente pode ser um fator difícil de superar. Então, por que se posicionar nessa posição?

Obtenha uma solução de backup com isso e certifique-se de que os sistemas da sua empresa estão protegidos. Fácil backup de seus sistemas e recuperar tudo o que você precisa em caso de falha. Todo o momento interessa, e isso vai começar a recuperar os sistemas da sua empresa em momentos, não em dias ou semanas.

Mantendo seus sistemas seguros com isso agora

Mantenha seus sistemas seguros e tenha a tranquilidade de que você precisa se concentrar no crescimento de sua empresa. Skills It oferece várias soluções de backup e recuperação que podem ajudar qualquer empresa a permanecer protegida em caso de desastre natural.

Backup – Recuperação de alta velocidade

Obtenha recuperação de alta velocidade e obtenha seus sistemas de volta online em menos de 15 minutos. A evasão de perda de dados e a proteção verificada deste ano significam que você pode recuperar seus dados de um backup externo e garantir sua proteção e funcionalmente.

Um dos melhores recursos oferecidos por Skills It é uma visibilidade completa, que permite que sua empresa monitore proativamente seus sistemas e obtenha alertas para potenciais problemas antes que eles possam causar danos à sua rede, hardware ou arquivos críticos.

Personalizando sua solução de backup

Tome o controle total da sua solução de backup e personalize-a com base nas necessidades específicas da sua empresa. Skills It oferece várias opções de capacidade de armazenamento de dispositivos, juntamente com opções de serviço mensais personalizáveis, como em backups de premissa e retenção de nuvem.

Personalize seu backup com as necessidades técnicas da sua empresa e obtenha as opções que melhor se adequam aos seus objetivos de longo prazo. Skills It pode trabalhar diretamente com você para ajudá-lo a encontrar as melhores soluções de backup e recuperação para o seu negócio.

Compartilhar postagem?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *