Por que você precisa de uma empresa especializada em segurança de TI

Por que você precisa de uma empresa especializada em segurança de TI

Segurança de TI: todos precisarão cedo ou mais tarde

Pode ser óbvio para muitos neste ponto específico do ciber-história, mas não pode ser dito o suficiente. Você precisa de uma empresa de serviços de TI especializada em segurança informática , porque - se você não possui isso, todo seu hardware de alto desempenho perderá seu brilho quando ocorrer um desastre.

Porque, é apenas uma questão de tempo antes de malware, ransomware ou outro tipo de ataques de ciber-exploração , se a sua segurança de TI não estiver em conformidade com a tarefa.

Fazemos para você uma avaliação completa e corretiva

em relação a todos os pontos intermediários ligados à sua rede, podemos oferecer os serviços de segurança de TI  completo e efetivos em Baton Rouge, Louisiana, muitos poderiam argumentar.

Pode parecer um pouco de impulso, mas, na verdade, é apenas o reconhecimento honesto do que executamos rotineiramente para os nossos colegas empresários. Não há nada que deixemos ao acaso e nenhuma pedra deixada em aberto na nossa tentativa de oferecer serviços de TI de alto nível, incluindo nossos serviços de segurança cibernética.

Nós fazemos todo o processo acessível para você

Nós conseguimos obter os serviços de segurança que você precisa, não apenas de forma rápida e fácil, mas também econômico. Podemos fazer isso através de uma combinação integrativa de recursos técnicos, parcerias estratégicas e nossa própria experiência aplicada.

Para nós, é tudo sobre você e suas necessidades

Quaisquer que sejam os seus requisitos de suporte de TI - pequenas empresas, microempresas, casa ou indivíduo - estamos lá em um flash para lhe fornecer todo o suporte técnico que você precisa para voltar para o negócio e funcionar com toda a velocidade com confiança.

Com os nossos serviços terceirizados de segurança informática , você terá certeza de receber todas as ferramentas e remédios das pequenas empresas de Baton Rouge e executivos ocupados que nos procuram.

Por quê?

Porque fazemos suas dores de cabeça com a  rede de computadores desaparecer, permitindo que os donos de negócio e funcionários, voltem aos seus principais objetivos gerenciamento de relações com clientes e outras preocupações fundamentalmente não relacionadas a TI.

Com um mercado mundial em constante mudança e um local de trabalho desafiado por TI, e durante um período dominado por hackers, ransomware , spam de e-mail e malware, as preocupações de segurança estão no topo da lista para as empresas que precisam de níveis extras de proteção e gerenciamento de dados.

Segurança acima de tudo

Uma das principais preocupações para as empresas a este respeito é o ransomware e permanecer em conformidade total (requisitos HIPAA, PCI e SOX cobertos). Tenha certeza de que nosso SIEM gerenciado pela Osage (serviço de segurança gerenciado) tornará sua rede de dados segura e protegida contra predadores e que, de fato, você estará pronto para sua próxima auditoria de conformidade .Qual o recurso de habilidade da empresa de segurança do seu computador?Em resumo? Tudo.

Entendemos que muitos de vocês estão procurando por um suporte tecnológico de computador de serviço completo que não o decepcione ou desperdice seu tempo e dinheiro. É por isso que a Osage Security Services possui todas as soluções técnicas que você precisará para finalizar sua busca por empresas de segurança informática de qualidade em Baton Rouge, que podem realmente fazer tudo.

Para esse fim, nossos serviços informáticos incluem:

  • Ferramentas de gerenciamento de segurança de tecnologia avançada e monitoramento.
  • Detecção de violação de dados da Web obscura e mitigação de danos.
  • Reparo remoto de computador que é altamente responsivo, 24/7.
  • Suporte Apple e Mac e PC que cobre todos os problemas de software e hardware.

Sua busca por um líder entre as empresas de suporte de computadores pode terminar conosco! Nós literalmente temos todas as ferramentas e conhecimentos técnicos necessários para liberar sua pequena empresa ou corporação maior do suporte técnico de computadorsub par .

A Importância de Terceirizar seus Serviços de Segurança

Nossos serviços de segurança terceirizados servem organizações menores com cobertura de TI flexível e abrangente que também é econômica, consistente e previsível. Estamos mudando a face dos serviços de suporte por computador no sul da Louisiana, fornecendo o tipo de serviços de TI inovadores e engenhosos que os empresários experientes procuram para manter sua higiene de TI tão saudável e robusta quanto possível!

O que nossos clientes consideram como os aspectos de maior valor agregado dos nossos serviços remotos de suporte de TI ?

Bem, a lista curta inclui:

  • Maior escalabilidade.
  • Melhor custo-eficiência.
  • Eliminação de riscos e mitigação de ameaças.
  • Foco objetivo específico do cliente.
  • Especialização multi-plataforma e muito mais.

Nossos clientes satisfeitos valorizam nosso processo de suporte por computador

Nosso processo de suporte técnico é popular com nossa crescente base de clientes - e, nós entendemos por que isso é. Eles gostam de obter um rápido reconhecimento de sua questão, juntamente com:

  • Um novo bilhete de serviço para cada questão
  • Processamento rápido de bilhetes
  • Uma resposta automática por e-mail e acompanhamento; e,
  • Atualizações automáticas sobre o andamento do seu problema, incluindo a resolução.

Consultoria em Linux

Adicione a esse processo a nossa consultoria em Linux para empresas que usam a plataforma e aplicativos de código aberto, nosso serviço VoIP e suporte de negócios - e você tem mais razões do que nunca contratar uma empresa de suporte a computadores Baton Rouge que pode satisfazer todas as áreas do serviço de TI !

Pronto para se deslocar no mundo dos serviços de segurança da rede informática ?

 

Compartilhar postagem?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *