Usando Office 365 para melhorar a colaboração na sua empresa

Contact Us
10 razões para migrar para o Office 365

 O que é o Office 365?

O Office 365 é uma suíte empresarial poderosa que contém aplicativos bem conhecidos, como Word, Excel, PowerPoint e Outlook. O que separa o Office 365 de outros conjuntos de negócios é suas ferramentas de colaboração que guardam documentos na nuvem.

Office 365: Aumente a produção do projeto

Ao usar o Office 365, você pode facilmente aumentar sua velocidade de conclusão do projeto, permitindo que seus funcionários trabalhem em qualquer lugar.

Você pode acessar documentos no Office a partir de qualquer dispositivo que possa se conectar à internet e outros membros da equipe podem ver as edições feitas em documentos em tempo real.

O Office 365 não é estático e você pode atualizar facilmente para versões mais recentes que ficam disponíveis. Com fortes opções de segurança e privacidade, você pode manter seus dados seguros.

Usando o Office 365 para aumentar a produtividade

As empresas estão sempre procurando novas maneiras de se manterem competitivas. Mas, às vezes, as maneiras mais fáceis de obter uma perna são despercebidas ou são ignoradas. Embora o Office seja bem conhecido, a maioria das empresas não o maximiza.

Ao utilizar corretamente o Office 365, você pode acessar facilmente todos os seus documentos com qualquer dispositivo a qualquer momento.

Nossa equipe pode ajudá-lo a solucionar os problemas que você possa ter com a suíte de negócios, de modo que você possa manter as interrupções de trabalho e problemas técnicos ao mínimo.

Faça a colaboração mais simples

Se você está trabalhando em uma planilha eletrônica, um vídeo animado ou um documento do Word, o envio de arquivos por e-mail é ineficiente. Você não pode dizer se seu destinatário viu o que enviou e muito menos se eles puderam fazer edições ou mudanças em seu projeto.

Com o Office 365, você pode visualizar instantaneamente em tempo real se outro membro da equipe estiver trabalhando em seu projeto. Com a comunicação e a colaboração facilitadas, você pode acelerar os cronogramas do projeto e entregar mais rapidamente.

Suporte Técnico a partir dele

Quando você usa o Office, você não estará sozinho. A equipe de suporte de TI da estará lá para você a cada passo.

Compartilhar postagem?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *